26 de novembro de 2009

Sedativo pós-auditoria: Lisa Ekdhal

As auditorias são úteis. As auditorias devem ser encaradas com naturalidade. Com sorte até nos calha uma auditora fofinha e roliça. Mas as auditorias causam ansiedade. Sermos escrutinados e estarmos no spotlight que foca apenas o falhanço é muito aborrecido.

A minha assinatura tem um número ao lado mas durmo sempre de consciência tranquila. Sabemos que o trabalho está feito o melhor que sabemos. Mas também sabemos que até as máquinas da linha de montagem falham, e a peça sai com defeito, de tempos a tempos.

Mas agora vingo-me e relaxo com isto:



" Give me that Slow knowing smile

That may make wanna say hey hey hey hey

Give me that Slow knowing smile

Give it to me

Slowly

Give me that Slow knowing smile

Give it to me

Slowly "


Sem comentários:

Enviar um comentário